PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM REALIZA NESTA SEGUNDA-FEIRA, AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A APRESENTAÇÃO DO 1° QUADRIMESTRE DE 2020, SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM REALIZA NESTA SEGUNDA-FEIRA, AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A APRESENTAÇÃO DO  1° QUADRIMESTRE DE  2020, SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO.

A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim realiza nesta segunda-feira, 6, através de Audiência Pública, uma prestação de contas referente ao Primeiro Quadrimestre de 2020.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo diretamente do Palácio Pérola do Mamoré através do Facebook na página oficial da Prefeitura, que pode ser acessada por qualquer munícipe neste link

www.facebook.com/PrefeituradeGuajaraMirim/

Horário: 09:00 Horas