PREFEITURA INFORMA QUE O IPTU 2018 JÁ DISPONÍVEL PARA PAGAMENTO

A Prefeitura de Guajará-Mirim através da Secretaria Municipal de Fazenda informa aos contribuintes que já está disponível para retirada a guia de recolhimento do IPTU 2018.

Pagar o IPTU no prazo garante desconto aos contribuintes da seguinte forma:

Para os pagamentos à vista em Cota Única com 20% de desconto vencimento em 15/03/2018;

Para os pagamentos à vista em Cota Única com 10% de desconto vencimento em 16/04/2018.

E quem optar em pagar o IPTU parcelado (sem desconto), o vencimento da 1ª parcela é 16/04/2018;

Lembramos aos contribuintes que os carnês não serão entregues nos domicílios, os mesmos deverão ser retirados via online através do portal da prefeitura www.guajaramirim.ro.gov.br clicando no link IPTU e opção IMOBILIÁRIO, ou poderão ser retirados no prédio da prefeitura no Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal de Fazenda no horário das 08:00 às 14:00 horas.

Ao acessar o site o contribuinte deverá ter em mãos o número da inscrição imobiliária composta por 13 dígitos.

Pague o seu IPTU em dia e desfrute dos benefícios!