NOTA DE PESAR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM

PALÁCIO PEROLA DO MAMORÉ

NOTA DE PESAR

Com profundo e doloroso pesar o Governo Municipal comunica  o falecimento do servidor público municipal JOSIMAR ALVES DA CUNHA,  ocorrido em Porto Velho no ultimo 8 do mês corrente.

O falecido era Fiscal de Tributos do Quadro Estatutário do Município e lotado na Divisão de Fiscalização da SEMFAZ, tendo ingressado em 01 de junho de 2008, e exercia suas funções com absoluta e total dedicação.

Rogamos a Deus Pai-Todo Poderoso que perdoe os seus pecados, acolha sua alma no Reino Celeste e conforte o coração dolorido de seus familiares e amigos.

Palácio Pérola do Mamoré, em 9 de janeiro de 2018.

CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO