PROBLEMA NA 425 LEVA PREFEITO NORONHA A PORTO VELHO

Na noite da última sexta-feira, 11, surgiu o primeiro problema no leito da BR-425, a Rodovia Engº. Isaac Bennesby, num trecho próximo à cidade de Nova Mamoré, no sentido Entroncamento/Nova Mamoré. Nesse local, surgiu uma pequena cratera que, com o tempo e a presença da chuva, foi aumentando de volume, chegando quase a interditar meia pista da rodovia.

No sábado, já nas primeiras horas da manhã, o prefeito Cícero Noronha (DEM) acionou o pessoal do DNIT, em Porto Velho, comunicando o fato, expondo sua preocupação com o problema e solicitando providências imediatas para uma solução.

O prefeito foi comunicado que o DNIT mandaria uma equipe ao local, constituída inclusive com a presença de um engenheiro civil para analisar a situação e adotar providências cabíveis.

Com o problema se agravando, o prefeito Noronha resolveu se deslocar nas primeiras horas desta segunda-feira, 13, à Capital para tratar pessoalmente do problema.

Dentre as preocupações do prefeito, estão o fato de interdição parcial da pista, o perigo que representa para o tráfego no trecho e a proibição de tráfego de veículos pesados, como carretas.

Ademais, no próximo final de semana acontece na cidade de Guajará-Mirim mais um tradicional “Encontro dos Filhos de Amigos de Guajará-Mirim”, que começa no dia 17, sexta-feira,  e deve ir até o dia 18, sábado.

Fonte:  Assessoria de Comunicação Social da PMGM

Foto: Rondoniagora