PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM NOTA DE PESAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM

PALÁCIO PEROLA DO MAMORÉ

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, lamento informar à população de Guajará-Mirim o falecimento do servidor público municipal JOEL ALVES DE MOURA, de 59 anos de idade, motorista, ultimamente lotado na Secretaria Municipal de Saúde, onde dirigia ambulâncias.

Ele faleceu por volta das 03h30 de hoje, segunda-feira, 13, em Porto Velho, onde se encontrava em tratamento médico. Teve o quadro clínico agravado e foi levado à UTI, mas seu quadro foi irreversível e ele veio a óbito.

Residente há vários anos no Distrito do Iata, Joel era muito querido por aquela comunidade e um cidadão de ilibada conduta, pai e servidor exemplar.

Aos familiares, parentes e amigos, em nome da população guajaramirense, apresento sinceras e sentidas condolências e rogo a Deus Pai Todo Poderoso que perdoe os seus pecados e o acolha em seu Reino Eterno dando-lhe o merecido e justo descanso.

Palácio Pérola do Mamoré, em 13 de novembro de 2017.

CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO