PREFEITURA PARABENIZA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE PELO SEU DIA

De acordo com a Lei n 11.350/2006, o Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Saúde e sob supervisão do gestor municipal.

Através de atividades educativas é realizada a qualificação técnica dos Agentes Comunitários de Saúde de Guajará Mirim. O trabalho educativo destes profissionais é a principal ferramenta para responder a complexidade e dar sentido à intervenção nos diversos campos da saúde.

O prefeito Cicero Alves Noronha Filho e Vice Davino Serrath, parabenizam esses profissionais que tanto tem contribuído na prevenção de doenças e ajudado a promover uma saúde melhor.

Assessoria de Comunicação Social da PMGM