NO DIA 1º DE OUTUBRO COMEMORA-SE O DIA DO VEREADOR.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM

GABINETE DO PREFEITO

NOTA  OFICIAL

NO DIA 1º DE OUTUBRO COMEMORA-SE O DIA DO VEREADOR.

Vereador, também chamado de edil, é a “pessoa que verea”, ou seja, é o cidadão eleito para cuidar da liberdade, da segurança, da paz, do bem-estar dos munícipes. Verea é do verbo verear, que significa administrar, reger, governar.

Ao ensejo do transcurso da data, o prefeito Cícero Alves de Noronha Filho (DEM) apresenta aos 11 componentes da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim votos de sinceras felicitações e expressa sua convicção de que todos agem de forma a somar forças com as demais entidades do município na luta por melhores dias para Guajará-Mirim e sua gente.

E a cada um, individualmente, deseja o desempenho de um mandato parlamentar  recheado de ações eficazes e eficientes em prol de nossos munícipes.

Palácio Pérola do Mamoré, em 01 de outubro de 201

CÍCERO ALVES  NORONHA FILHO              DAVINO SERRATH