NOTA DE PESAR

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM
GABINETE DO PREFEITO

NOTA DE PESAR

O prefeito municipal de Guajará-Mirim, Cícero Alves de Noronha Filho, com pesar comunica o falecimento do servidor público municipal MILSON DE ARÁUJO LIMA, popularmente conhecido como XAPURI.
O falecido pertencia ao Quadro de Servidores Efetivos da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), estava aposentado e quando na ativa prestou serviços em vários setores da Administração Municipal, sendo o último como Motorista dirigindo Ambulâncias.
Que Deus perdoe os seus pecados e conduza sua alma ao Reino Eterno dando-lhe o merecido descanso. E que conforte, neste momento de dor, o coração de seus parentes, amigos e familiares.
Palácio Pérola do Mamoré, em 24 de setembro de 2017.

CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO