GERENTE DO SICOOB CREDIFORTE REÚNE COM PREFEITO PARA TRATAR DAS COMEMORAÇÕES DE UM ANO NO MUNICÍPIO

O gerente do Sicoob Crediforte,  Risaldo Rabelo, esteve na manhã desta sexta-feira, 22, reunido com prefeito Cicero Alves de Noronha Filho (DEM) e com a primeira dama, Alessandra Cortez Noronha. O gerente do Sicoob tratou com prefeito Noronha e a primeira dama sobre as comemorações de um ano de instalação  da Cooperativa no município. Risaldo Rabelo, sugeriu que no dia das Crianças a instituição possa também fazer parte da festa que a primeira dama, a Semtas e algumas empresas que são parceiras, estarão realizando  na data com um dia de lazer no Parque Circuito, onde será servido lanches, muitas brincadeiras, pula-pula, distribuição de picolés enfim um dia de atividades voltadas exclusivamente para as crianças.

O prefeito Noronha e a primeira dama Alessandra Noronha, gostaram da ideia manifestada pelo gerente da instituição, e já determinaram o início dos trabalhos logo no inicio da próxima semana para que toda a festa seja uma das melhores nesse dia tão importante e especial para nossas crianças,  ressaltou o  prefeito Noronha.

O gerente Risaldo saiu satisfeito em poder colocar instituição como parceira nessa grande festa voltada às crianças, inclusive quando o Sicoob Crediforte faz aniversário. ‘Nossa presidente, Simone Sant’Ana, também estará aqui no município para também participar da solenidade”, concluiu Risaldo Rabelo.