N O T A D E P E S A R

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM

GABINETE DO PREFEITO

N O T A     D E     P E S A R

Com profundo pesar,  o prefeito Cícero Alves de Noronha Filho comunica à população de Guajará-Mirim, o falecimento do cidadão LUIZ CAVALCANTE DE SOUZA, ocorrido no dia de hoje na Capital do Estado, Porto Velho.

Natural do Rio Grande do Norte, seu Luiz, como era conhecido, tinha 84 anos de idade e fixou residência em Guajará-Mirim na final dos anos 50 e início dos anos 60, tendo atuado no ramo comercial de distribuição de gás  e no ramo da pecuária.

À família enlutada e aos amigos, o prefeito manifesta as mais sinceras condolências ao tempo em que roga a Deus  que conforte o coração de todos e reserve ao  seu Luiz um lugar em Seu Reino, lugar de descanso eterno dos justos.

Palácio Perola do Mamoré, em 06 de setembro de 2017.

CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO

Prefeito  Municipal