SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM NESTA SEXTA O PAGAMENTO DE AGOSTO

Por determinação do prefeito Cícero Alves de Noronha Filho (DEM), a Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) encaminhou ao Banco do Brasil .A. – Ag. de Guajará-Mirim, o montante correspondente ao pagamento do mês de agosto-2017 de todos os servidores municipais, que está sendo liberado nesta sexta-feira, 01 de setembro.

Fiel aos compromissos  assumidos durante a campanha vitoriosa que o levou ao Palácio Pérola do Mamoré, Cícero Noronha  reafirma a luta por dias melhores para o município, e dentre as várias lutas está o pagamento em dia do servidor municipal, pois ele entende que o servidor já ganha relativamente pouco e não pode se dar ao luxo de receber seus vencimentos com atraso, sob pena de ser submetido a pagamentos de juros e multas em seus compromissos inadiáveis.

“A situação financeira do município não é das melhores, mas apertando um pouco aqui e economizando ali, pode-se sim pagar o servidor em dia”, disse Noronha.

Fonte:   Assessoria de Comunicação Social da PMGM