PREFEITO RECEPCIONA NO AEROPORTO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MAURÃO

O prefeito de Guajará Mirim Cicero Alves de Noronha Filho (DEM), na tarde desta quinta-feira, 31, esteve no aeroporto de Guajará-Mirim, recepcionando o presidente do Poder Legislativo do Estado, deputado Maurão de Carvalho (PMDB). Maurão, além de prestar suas últimas homenagens ao amigo Valderli Fonseca Pimenta, popularmente conhecido como Canhoto, membro da tradicional família Pimenta, intimamente ligada ao PMDB,  e assessor da Assembleia Legislativa, o presidente aproveitou para se reunir com prefeito Noronha e tratar de alguns assuntos referentes a recursos:  uma emenda parlamentar de autoria  deputado para ajudar o município de Guajará Mirim.  O presidente  ainda visitou  alguns bairros e avenidas do município e constatou as condições em que se encontra a Perola do Mamoré, ficando deveras  sensibilizado com pouco que viu e sentiu a necessidade de ajudar logo de início com esse recurso. E já  se colocou mais uma vez à disposição do prefeito para agendar com o governador Confúcio Moura uma audiência para tratar de diversos assuntos, dentre eles o hospital Regional e a situação das avenidas do município que precisam de uma atenção o mais rápido possível. O presidente, após prestar homenagem ao amigo Canhoto,  ex-funcionário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia,  retornou à capital,  local onde tem praticamente todos os dias uma vasta agenda a ser cumprida.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O prefeito Cicero Noronha, disse que o deputado até lhe surpreendeu quando anunciou que estaria disponibilizando esse recurso para ajudar o município. “É aquilo que sempre tenho falado desde que assumi o município: minha preocupação e da minha equipe é buscar meios para avançarmos em algumas questões que sempre precisam de recursos. Essa emenda do presidente Maurão  vem em bom momento, e com audiência com governador vamos poder expor outras situações qual precisamos avançar, concluiu o prefeito Noronha.