Prefeito participa de reunião na Superintendência do Patrimônio da União e discute situação de imóveis da união no município.

Na tarde de terça-feira (8) o prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha, esteve reunido na Capital do Estado com o responsável pela Superintendência do Patrimônio da União – SPU, Ismael Correia Vaz. Na reunião, o prefeito esteve tratando sobre os imóveis que são da união, para que sejam destinados e possam ser utilizados em parceria com a Prefeitura e Polícia Federal.

O chefe do executivo saiu da reunião bastante satisfeito com o avanço da questão. Ele acredita que em breve irá anunciar mais essa conquista para o município.

O prefeito Noronha tem se empenhado bastante, através do contato direto com vários setores na capital Porto Velho, como também tem se articulado com algumas lideranças políticas em Brasília, em razão de alguns problemas que terão que ser resolvidos lá.

Nessa viagem esteve acompanhando o prefeito  Secretário de Administração Vitor Hugo de Almeida e o representante do Poder Legislativo, Augustinho Figueiredo.