CONVOCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA

DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 18/2017

À DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO, solicita o comparecimento do proprietário ou responsável dos lotes de terras a seguir relacionados, no prazo de 07 (sete) dias a contar desta data para tratar de assuntos de limpeza e conservação do mesmo, bem como retirada de entulhos, disposto nos Artigos 25º e 34º do CPM.

Contribuinte: José Coelho Lima

Terreno localizado na av Estevão Correia, s/nº , Dez de Abril, LOTE Nº 24, QUADRA 222, SETOR IV.

NOTIFICAÇÃO:n 19437/17

Contribuinte: Nelson Martins Ferreira

Terreno localizado na Firmo de Matos  s/nº , Bairro Serraria, LOTE Nº07 e 08, QUADRA 7, Atual 83, SETOR I.

Notificação: n 19432/17

Contribuinte: Mariana de Jesus Pereira.

Terreno localizado na Avenida 12 de otubro , s/nº , Bairro Caitano, LOTE Nº 06, QUADRA 30, SETOR IV.

Notificação:n 18105/17

Contribuinte: Isabel de Oliveira dos Santos.

Terreno localizado na Avenida Leopoldo de Matos , s/nº , Bairro Tamandaré, LOTE Nº 13 e 14, QUADRA 68, SETOR II.

Notificação:n 19433/17

Contribuinte:Maria de Nazaré Araújo Moreno.

Terreno localizado na Avenida 08 de Dezembro, s/nº , Bairro 10 de Abril, LOTE Nº 12, QUADRA 221, , SETOR IV.

Notificação:n 19435/17

Contribuinte: Antonio Geronimo Rodrigues

Terreno localizado na Avenida Estevao Correia , s/nº , Bairro 10 de Abril, LOTE Nº 18, QUADRA 222, , SETOR IV.

Notificação:S/N

Guajará-mirim/RO, 09 de agosto de 2017                                                                             Salatiel Alves da Costa                                                                                                                                     Fiscal de Tributos

Cad.:260