VÂNDALOS AGEM E DANIFICAM CANTEIRO NA BR ENGENHEIRO ISAAC BENNESBY, QUE HAVIA SIDO REFEITO PELO DNIT.

O prefeito Cícero Alves de Noronha Filho (DEM), desde que assumiu o comando do município vem buscando resolver vários problemas, um deles foi solicitar ao Dnit, através do superintendente engenheiro Sergio Mamani, algumas providências a serem tomadas ao longo da Br Engenheiro Isaac Benesby, principalmente no perímetro urbano da cidade.

Uns dos grandes problemas que foi detectado pela equipe da prefeitura e do Dnit, foi a destruição de um dos canteiros que faz a divisão das vias, que fica localizado ao lado da Semma – Secretaria de Meio Ambiente.

O superintendente após visitar o local, constatou que parte do canteiro estava danificada. Ele determinou que o canteiro fosse todo refeito. Mas para surpresa daqueles que gostam de viver em sociedade e de maneira ordeira, o canteiro foi recuperado durante a segunda feira (7) e no período noturno, vândalos foram ao local e danificaram novamente o canteiro que havia sido refeito, causando prejuízos ao patrimônio público.

Autoridades do município, em parceria com o Dnit já estão se movimentando para acionar força policial, visando coibir a ação de vândalos que estão destruindo o patrimônio público.

A imagem pode conter: árvore, ponte e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando de bicicleta, bicicleta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre