NOTA DE PESAR

Tenho o penoso dever de registrar o que não me seria lícito renegar: o falecimento do senhor MÁRIO RODRIGUES MOREIRA,  fundador, ao lado de sua esposa professora Georgina, do Boi Bumbá “Flor do Campo”.

Um dos maiores incentivadores da cultura popular do município de Guajará-Mirim, seu Mário nos deixou no dia de hoje.

Cidadão probo, conhecido e querido por todo o povo guajaramirense, seu Mário entrou agora no destino do qual ninguém pode fugir, mas, com a morte, não se apagará o luminoso clarão que foi sua vida cheia de virtudes.

Que Deus o tenha num merecido lugar e que conforte o coração de seus familiares e integrantes do Boi Flor do Campo, um dos sustentáculos do nosso festival  folclórico conhecido como “Duelo da Fronteira”, expressão maior de nossas tradições folclóricas.

Palácio Pérola do Mamoré, em 09 de agosto de 2017.

CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO

Prefeito Municipal de Guajará-Mirim