NOTA DE PESAR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ MIRIM.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAJARÁ-MIRIM

GABINETE DO PREFEITO

Nota de Pesar

A Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, através do Prefeito Cícero Alves de Noronha Filho, manifesta profundo pesar pelo falecimento, em Porto Velho, na noite deste domingo (30), da professora e servidora pública federal aposentada, Lenir Bouez Silva, genitora do Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Sérgio Bouez (PSB).  Ela vinha sendo submetida a tratamento médico na Capital do Estado.

A professora Lenir Bouez Silva foi secretária municipal de Educação em várias administrações do município e também  Delegada de Ensino da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) em Guajará-Mirim.

Neste ato, o prefeito Cícero Noronha também externa sentimentos de solidariedade e as mais sinceras condolências à família enlutada e aos amigos nesse momento de grande tristeza, e decreta 3 dias de luto em virtude do falecimento da professora que tanto contribuiu como o município.

O prefeito também roga a  Deus o Todo Poderoso que o acolha em seu Reino Celeste dando-lhe o descanso eterno, ao mesmo tempo em que roga ao Altíssimo para confortar o coração de seus familiares e amigos, neste difícil momento de perda e de dor.

Guajará-Mirim, 30 de julho de 2017.

CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO

Prefeito Municipal de Guajará-Mirim