PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO  PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA PÚBLICA FEDERAL APOSENTADA, LENIR BOUEZ SILVA

DECRETO Nº 10.939/GAB-PREF/17               Guajará-Mirim, 31 de julho de 2017.

“DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO  PELO FALECIMENTO DA SERVIDORA PÚBLICA FEDERAL APOSENTADA, LENIR BOUEZ SILVA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”

            CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GUAJARÁ-MIRIM, Estado de Rondônia o uso de suas atribuições e prerrogativas que lhe são conferidas pelo Art. 62, da Lei Orgânica do Município, baixa o seguinte.

            CONSIDERANDO o falecimento da servidora pública federal aposentada, Lenir Bouez Silva, genitora do Presidente da Câmara Municipal de Guajará-Mirim, vereador Sérgio Bouez (PSB).

            CONSIDERANDO os preciosos trabalhos dedicados à comunidade guajaramirense no decorrer de sua vida como cidadã;

            CONSIDERANDO o consternamento geral da comunidade guajaramirense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de uma cidadã exemplar, respeitável líder educacional e de ilibado espírito público;

            CONSIDERANDO, finalmente, que é dever do Poder Público guajaramirense render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da Coletividade,

D E C R E T A

            Art. 1º – Fica decretado Oficial no Município de Guajará-Mirim-RO, por 03 (três) dias contados desta data, pelo falecimento da servidora pública federal aposentada, Lenir Bouez Silva, que, em vida, prestou inestimáveis serviços prestados ao município de Guajará-Mirim-RO, tendo exercido o cargo de secretária municipal de Educação em várias administrações do município e também  Delegada de Ensino da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) em Guajará-Mirim.

Art. 2º – As repartições públicas municipais e outras estacionadas no âmbito do município de Guajará-Mirim, nesses dias estarão com suas Bandeiras hasteadas a meio mastro em respeito ao luto oficial.

Art. 3º – Este decreto entra em vigor na data de sua afixação no átrio do Poder Executivo Municipal, e publicação simultânea no órgão de imprensa oficial do Município, aos moldes do artigo 91 e § 1° da Lei Orgânica Municipal.

 

                                              Palácio Pérola do Mamoré, 31 de julho de 2017.

 

                                                 CÍCERO ALVES DE NORONHA FILHO

                                                                                Prefeito

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *