COORDENADORIA DO COMTRAN SINALIZA VIAS DO MUNICÍPIO.

O Coordenador Municipal de Trânsito de Guajará-Mirim (COMTRAN), Adriano Casara, atendendo determinação do prefeito Cícero Alves de Noronha Filho, vem intensificando os trabalhos de melhoria da sinalização do município, com pinturas de redutores de velocidade, colocação de placas em alguns cruzamentos e limpeza em alguns cruzamentos visando melhorar a visibilidade dos condutores.

Adriano disse que isso é só inicio dos trabalhos, pois ainda não dispõe de todo material que precisa para realizar um trabalho de excelência na Pérola do Mamoré, mas com o pouco recurso que dispõe não tem medido esforço para realizar alguns trabalhos.

O prefeito Noronha, em reunião com o coordenador destacou os trabalhos que a Coordenadoria Municipal de Trânsito de Guajará-Mirim (COMTRAN) vem realizando na cidade, e ainda não pode avançar mais devido questão de orçamento, pois ainda esta trabalhando com o mesmo orçamento do prefeito anterior. Temos muita vontade de realizar o que falta no município, mas com empenho e determinação vamos conseguir avançar. Nesse primeiro momento temos que trabalhar com o recurso que dispomos, e se programar para ano seguinte, onde poderemos contar com o orçamento próprio, finalizou o prefeito Noronha.

A imagem pode conter: céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: árvore, céu, planta e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, noite e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e campo de beisebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: listras, céu, casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, listras, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre