Prefeitura intensifica trabalhos de recuperação de trecho da Avenida Duque de Caxias.

O prefeito Cícero Alves de Noronha Filho (DEM), durante a manhã de quarta feira, 26, esteve inspecionando os trabalhos que já iniciaram na avenida Duque de Caxias, no bairro 10 de abril. Acompanhando o prefeito estava o presidente da Associação Comercial e Industrial do município, Delny Cavalcante, e membros da diretoria; também acompanhou o prefeito a convite do mesmo o comandante Ten. Cel. PM Lauri Guilande, o Secretário de Obras e Serviços Públicos do Município, Eugênio Laizo Netto (Geninho), o diretor das estradas e rodagens, Orlando Penha Vargas.

Na oportunidade, o prefeito informou aos presentes que desde que assumiu, uma de suas metas é a recuperação da Avenida Duque de Caxias no trecho de frente ao quartel da PM até o espaço multi-eventos  (Bumbodrómo), pois é uma avenida de grande fluxo de veículos devido os dois órgãos que cuidam da segurança do município: Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Regional da Polícia Civil. Uma das laterais da via está danificada, deixando a mesma estreita e com isso colocando em risco a vida das pessoas. A recuperação da via está sendo feita com recurso próprio. “Já determinei ao secretário Geninho que iniciasse os trabalhos. Aos poucos estamos avançando em todos os setores do município e vamos trabalhar para cada dia ampliar esses serviços que são prioridade”,  finalizou o prefeito Noronha.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, céu, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza